Mulher é presa após esfaquear marido dentro do carro em Botucatu



Homem, de 49 anos, chegou ao hospital com a faca cravada no peito e precisou passar por cirurgia. Suspeita do crime, de 51 anos, foi presa em flagrante por tentativa de homicídio. Uma mulher de 52 anos foi presa, na noite deste domingo (14), após ter esfaqueado o marido enquanto ele estava ao volante do carro, em Botucatu (SP).
De acordo com o Boletim de Ocorrência, o crime foi registrado no Jardim Neusa Maria, em frente à residência do casal. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a mulher na casa, o carro sujo de sangue e manchas dentro do imóvel.
À polícia, a mulher confessou que esfaqueou o marido, porém, disse não saber informar o motivo. Ela contou aos policiais que não foi ofendida e nem agredida. Acrescentou apenas que houve contra ela um episódio de violência doméstica, há 4 meses, mas não registrou boletim de ocorrência.
Quando a polícia chegou ao local, a vítima, de 49 anos, já tinha sido socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao Hospital das Clínicas (HC) de Botucatu.
O homem chegou ao hospital com a faca cravada no peito. Após ser submetido a cirurgia no pulmão perfurado, ele também não soube dizer o que teria motivado a agressão por parte da mulher.
A esposa dele foi presa em flagrante e levada para a Cadeia de Itatinga (SP). O caso foi registrado como tentativa de homicídio.
Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília
Confira mais notícias do centro-oeste paulista:




Fonte: G1

Leave comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *.