Seduc inicia atendimentos presenciais para solicitação do Passe Social no transporte coletivo urbano, em Presidente Prudente
É necessário agendar horário pelo número (18) 3918-4100, disponível das 8h às 17h. Seduc inicia atendimentos presenciais para solicitação do Passe Social no transporte coletivo urbano, em Presidente Prudente (SP)
Arquivo/Secom
A partir desta quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Educação (Seduc) começa a agendar horários para atendimentos presenciais de pessoas interessadas em solicitar o Passe Social, que garante gratuidade no transporte coletivo urbano, em Presidente Prudente (SP).
De acordo com o departamento de transportes da Seduc, o atendimento é destinado exclusivamente às famílias que não têm acesso à internet ou tiveram alguma dificuldade para realizar o procedimento de maneira online.
Para os munícipes que precisam do atendimento presencial, é necessário agendar horário pelo número (18) 3918-4100, disponível das 8h às 17h.
Os atendimentos presenciais acontecerão entre os dias 22 de janeiro e 8 de fevereiro, de segunda a sexta-feiras, das 8h às 16h30, em dois locais: na Fundação Inova Prudente e no Atende Prudente.
Este é o primeiro passo até a liberação do Passe Social. No atendimento presencial, será efetuado o protocolo e envio dos documentos e, posteriormente, os usuários deverão acompanhar o andamento do processo pelo e-mail e telefone cadastrados.
Dados atualizados
O cadastro e recadastramento do Passe Social garante a gratuidade do transporte escolar em 2024. Conforme o último balanço da Seduc, a pasta já contabiliza 678 solicitações.
De acordo com os dados do sistema, foram 484 solicitações para o Passe Social 100%; 126 solicitações para Passe 50% e 68% para Passe Acompanhante.
VÍDEOS: Tudo sobre a região de Presidente Prudente
Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.
Fonte: G1