Após receber mensagem de esposa da vítima alertando que o marido iria agredi-lo, homem é preso por tentativa de homicídio qualificado
Vítima, de 40 anos, foi esfaqueada no Centro de Presidente Venceslau (SP) e deu entrada na Santa Casa da cidade por volta das 22h, onde fez uma cirurgia na madrugada de domingo (10). Após receber mensagem de esposa da vítima alertando que o marido iria agredi-lo, homem é preso por tentativa de homicídio qualificado
TV Fronteira
Um homem, de 36 anos, foi preso em flagrante por tentativa de homicídio qualificado após esfaquear outro rapaz, de 40 anos, na calçada de um hotel localizado na região central de Presidente Venceslau (SP), na noite de sábado (9).
Em depoimento, o investigado disse que reside no estabelecimento e que, na noite do crime, recebeu uma mensagem de texto da esposa da vítima dizendo que o marido estava indo até o local para agredi-lo.
Afirmou, ainda, que desconhecia o motivo da agressão. Ele disse ter se defendido do rapaz, que tentou acertá-lo com uma barra de ferro, golpeando-o duas vezes com uma faca, na região abdominal.
A vítima deu entrada na Santa Casa de Misericórdia de Presidente Venceslau por volta das 22h, onde passou por uma cirurgia na madrugada de domingo (10).
Preso em flagrante
O suspeito de ter cometido o crime foi preso em flagrante pela Polícia Militar e foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil.
A ocorrência foi registrada como tentativa de homicídio qualificado, “em razão de ter sido praticado por motivo fútil e com uso de recurso que impossibilitou a defesa da vítima”, segundo a Polícia Civil.
Uma barra de ferro, supostamente utilizada pela vítima para agredir o investigado, foi apreendida nas proximidades da cena do crime. A faca que teria sido utilizada pelo preso, no entanto, não foi localizada.
A Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia no local.
O suspeito foi transferido para a cadeia e permanece à disposição da Justiça.
VÍDEOS: Tudo sobre a região de Presidente Prudente
Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.
Fonte: G1