Adolescente de 12 anos morre enquanto dormia em Palmital




Tayla Cristina de Andrade foi encontrada morta pela mãe, que foi acordá-la para ir à escola. Caso foi registrado na terça-feira (19). Polícia investiga causa da morte de adolescente de 12 anos em Palmital (SP)
Arquivo pessoal
Uma adolescente de 12 anos morreu enquanto dormia na terça-feira (19), em Palmital (SP).
📲 Participe do canal do g1 Bauru e Marília no WhatsApp
Tayla Cristina de Andrade foi encontrada pela mãe, que foi acordá-la para ir à escola. Um familiar chegou a levar a jovem até a Santa Casa de Palmital, onde houve a confirmação do óbito.
O corpo da jovem foi sepultado nesta quarta-feira (20), no Cemitério Municipal de Palmital. A polícia aguarda o laudo pericial para saber a causa da morte.
A Escola Estadual “Professor Oswaldo Moreira”, onde Tayla estudava, publicou uma nota de pesar nas redes sociais:
“Família Oswaldo Moreira lamenta profundamente o falecimento da nossa aluna Tayla Cristina de Andrade e externa seus sinceros sentimentos aos familiares e amigos”.
Tayla com certeza deixou sua marca em nossa escola e estará para sempre em nossos corações. Que Deus a receba em sua infinita bondade!
Ele enxugará dos seus olhos toda lágrima. Não haverá mais morte, nem tristeza, nem choro, nem dor, pois a antiga ordem já passou”. (Apocalipse 21-4)”, diz a nota.
Escola lamentou morte de estudante em Palmital
Facebook/Reprodução
Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília
Confira mais notícias do centro-oeste paulista:




Fonte: G1

Leave comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *.