Com porções de cocaína e crack dentro do carro, homem é preso por tráfico de drogas em Presidente Prudente
Segundo o Boletim de Ocorrência, o veículo também esteve envolvido no homicídio de um rapaz de 24 anos, no último sábado (16), em Regente Feijó (SP). Delegacia Seccional de Presidente Prudente (SP)
Arquivo/g1
Um homem, de 29 anos, foi preso em flagrante, na madrugada desta quinta-feira (21), por tráfico de drogas, no Jardim Aviação, em Presidente Prudente (SP).
📱 Participe do Canal do g1 Presidente Prudente e Região no WhatsApp
Conforme o Boletim de Ocorrência, uma equipe da Polícia Militar seguia para atender uma ocorrência no Conjunto Habitacional João Domingos Netto, quando avistou um carro envolvido no homicídio de um rapaz, de 24 anos, na Praça da Fonte luminosa, em Regente Feijó (SP), no último sábado (16).
O automóvel foi abordado e, após revista veicular, a PM encontrou seis porções de cocaína, 10 pedras de crack e R$ 375 em dinheiro.
Ao ser questionado, o envolvido confessou que emprestou o carro para três rapazes irem até Regente Feijó e esclareceu ainda que o homicídio foi causado por dívida de entorpecentes.
VEJA TAMBÉM:
Jovem suspeito de assassinato é encontrado morto a tiros na Praça da Fonte Luminosa, em Regente Feijó
Já sobre a droga, ele informou que parte dela era para consumo próprio e a outra para a venda. Ele foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil.
Na unidade policial, o envolvido relatou que emprestou o carro para outra pessoa cometer o homicídio em Regente Feijó e, como forma de pagamento, recebeu os entorpecentes encontrados no veículo.
Além disso, ele esclareceu que ia buscar um casal de amigos quando foi abordado pelos policiais, que questionaram sobre o homicídio. O envolvido ainda relatou que seu carro ficou apreendido para perícia e o dinheiro encontrado é oriundo do seu trabalho.
Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas e permaneceu à disposição da Justiça.
VÍDEOS: Tudo sobre a região de Presidente Prudente
Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.
Fonte: G1