Homem morre após ser esfaqueado em condomínio de Marília
De acordo com a Polícia Militar, crime ocorreu após uma briga em frente ao bloco A do Conjunto Habitacional Paulo Lúcio Nogueira, conhecido como CDHU. Vítima, de 38 anos, chegou a ser socorrida, mas não resistiu. Um homem morreu após levar diversas facadas na madrugada de sábado (23), no Conjunto Habitacional Paulo Lúcio Nogueira, conhecido como CDHU, na zona sul de Marília (SP).
📲 Participe do canal do g1 Bauru e Marília no WhatsApp
De acordo com a Polícia Militar, a vítima, identificada como Gildazio Silva de Souza, de 38 anos, foi encontrada com vários ferimentos no tórax e abdômen. Ainda conforme a polícia, o caso ocorreu após uma briga em frente ao bloco A. Os motivos do desentendimento ainda estão sendo apurados.
Gildazio foi socorrido e levado ao Hospital das Clínicas (HC) de Marília, mas não resistiu e teve o óbito confirmado na unidade hospitalar. O homem tinha um mandado de prisão por roubo e solicitação de internação em seu nome.
O suspeito do crime foi identificado e levado à Delegacia de Marília para prestar depoimento. O acusado não deve ficar preso por ter passado o estado de flagrante. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília.
Confira mais notícias do centro-oeste paulista:
Fonte: G1