Trabalhador morre após ser atingido por estrutura metálica em fábrica de Botucatu




Na manhã desta terça-feira (9), o funcionário foi remover uma estrutura metálica para dentro do galpão da indústria, quando parte do equipamento quebrou e a carga caiu em cima dele. Polícia investiga caso. Vítima, identificada como Willian Marconi de Almeida, foi atingida por estrutura metálica em fábrica de Botucatu
Arquivo Pessoal
Um homem de 31 anos morreu, na manhã desta terça-feira (9), após uma estrutura metálica cair em cima dele enquanto ele transportava o material dentro de uma indústria, no bairro Distrito Industrial III, em Botucatu (SP).
📲 Participe do canal do g1 Bauru e Marília no WhatsApp
De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima, identificada como Willian Marconi De Almeida, era contratado de uma empresa terceirizada no setor de metalurgia e caldeiraria e atuava no setor de soldagem da fábrica.
Na manhã desta terça-feira, o funcionário foi remover uma estrutura metálica para dentro do galpão da indústria, quando parte do equipamento quebrou e a carga caiu em cima dele.
Uma equipe do Serviço do Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e tentou reanimar a vitima, mas Willian não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada no Hospital das Clínicas (HC) de Botucatu.
A Polícia Civil solicitou as imagens do circuito interno da empresa onde a vítima trabalhava e exame pericial no local. O caso foi registrado como morte suspeita. As causas do acidente serão apuradas.
Em nota, a empresa KRM Comercial Industrial Eireli lamentou o acidente e afirmou prestar “todo o apoio necessário aos familiares neste momento difícil”.
“Willian era admirado por seus colegas, era reconhecido por sua ética profissional, postura exemplar e espírito de equipe. Sua partida representa uma perda irreparável para todos nós”, diz o comunicado.
Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília.
Confira mais notícias do centro-oeste paulista:




Fonte: G1

Leave comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *.