Dupla é presa em SC suspeita de atirar em homem com filho de 4 anos dentro do carro em SP
Um suspeito foi encontrado em Florianópolis e o outro, em Palhoça. Crime ocorreu em fevereiro em Presidente Prudente, SP. Carro da Polícia Civil de Santa Catarina
Polícia Civil/Divulgação
Dois homens foram presos na Grande Florianópolis suspeitos de dupla tentativa de homicídio ocorrida em fevereiro em Presidente Prudente, em São Paulo. Na época, um homem foi alvo de tiros enquanto estava no carro com o filho de 4 anos.
✅Clique e siga o canal do g1 SC no WhatsApp
As prisões ocorreram na quinta-feira (25) e os suspeitos tinham mandados de prisão temporária. Um deles foi encontrado na Barra da Lagoa, em Florianópolis, durante as investigações.
Após essa prisão, os policiais descobriram onde estava o outro homem. Ele foi encontrado e preso no bairro Bela Vista em Palhoça.
As prisões foram feitas pela Polícia Civil de Santa Catarina, com apoio da Delegacia de Homicídios de Presidente Prudente.
Crime
A dupla tentativa de homicídio ocorreu na noite de 21 de fevereiro. O alvo foi um homem de 39 anos. Os tiros ocorreram no Residencial Bela Vista I, em Presidente Prudente (SP). Ele foi atingido por um disparo de arma de fogo.
Segundo o boletim de ocorrência, após ser atingida pelo tiro, a vítima seguiu de carro e foi pedir ajuda em um mercado. O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital.
Após o crime, os suspeitos fugiram para Santa Catarina, onde permaneceram escondidos desde fevereiro de 2024.
Denúncias e informações relacionadas a foragidos da Justiça podem ser encaminhadas à Polícia Civil de Santa Catarina através do e-mail [email protected]. Além disso, pelo Portal Foragidos da PCSC é possível conhecer a relação de procurados pela Justiça. A Polícia Civil de Santa Catarina garante o anonimato de quem prestar informações sobre foragidos.
✅Clique e siga o canal do g1 SC no WhatsApp
VÍDEOS: mais assistidos do g1 SC nos últimos 7 dias
Fonte: G1