Mulher sofre lesão no nariz após ser agredida pelo ex-marido com uma concha de feijão, em Presidente Prudente
Homem, de 40 anos, foi preso em flagrante por violência doméstica. Um homem, de 40 anos, foi preso em flagrante neste sábado (4) após agredir a ex-mulher, de 33 anos, com uma concha de feijão, em Presidente Prudente (SP).
📱 Participe do Canal do g1 Presidente Prudente e Região no WhatsApp
A Polícia Militar foi até o bairro Jardim Humberto Salvador para atender uma ocorrência de violência doméstica. No local, os policiais entraram em contato com a vítima, que apresentava um sangramento no nariz e na boca.
Ela informou que o ex-marido a agrediu e estava dentro da residência, pois recusava ir embora. O suspeito foi encontrado pelos policiais no quintal da casa e, por estar visivelmente alterado, precisou ser algemado. Ao ser questionado, ele negou ter agredido a mulher.
Em depoimento à Polícia Civil, a vítima informou que o homem foi até a residência em que mora, com a justificativa de querer ver o filho e alegou que ninguém iria proibi-lo. A mulher disse que não o queria no local devido ao estado de embriaguez que ele se encontrava.
Em seguida, o suspeito teria pegado uma concha de feijão e batido o utensílio no rosto da vítima, lesionando o nariz dela. Após a agressão, ele mostrou o dedo do meio e a mulher trancou a porta da cozinha. Ela acionou a Polícia Militar, que chegou no imóvel e prendeu o suspeito.
À Polícia Civil, o homem informou que durante o almoço pegou a concha, se virou e acertou o nariz da ex-mulher “sem querer”, sem a intenção de lesioná-la.
Ainda conforme o Boletim de Ocorrência, um médico legista constatou que a vítima sofreu uma lesão corporal de natureza leve no nariz.
Diante dos fatos, o envolvido foi preso em flagrante por lesão corporal e violência doméstica. Ele permaneceu à disposição da Justiça.
VÍDEOS: Tudo sobre a região de Presidente Prudente
Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.
Fonte: G1