Catadora de recicláveis morre atropelada em calçada de Bauru




Vítima de 81 anos foi atingida por uma caminhonete na manhã desta segunda-feira (6), no Jardim Ouro Verde. Idosa foi socorrida, mas morreu a caminho do hospital. Catadora de recicláveis morre atropelada em calçada de Bauru
Reprodução/Google Maps
Uma coletora de recicláveis de 81 anos morreu atropelada por uma caminhonete na manhã desta segunda-feira (6), no Jardim Ouro Verde em Bauru (SP)
📲 Participe do canal do g1 Bauru e Marília no WhatsApp
Segundo o boletim de ocorrência, a idosa estava agachada na calçada de uma residência coletando materiais, na rua Gicondo Turini, quando um motorista de 65 anos foi manobrar o veículo na garagem de sua casa e, ao dar ré, atingiu a coletora.
O motorista da caminhonete acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, que socorreu a idosa ao Pronto-socorro Central de Bauru, mas Espedita Vieira Lima da Silva, de 81 anos, morreu a caminho do hospital.
Em depoimento à polícia, o motorista da caminhonete contou que se confundiu com o câmbio automático do veículo e que a catadora era conhecida da região e que moradores sempre a ajudavam entregando materiais recicláveis e com doações de alimentos, informação confirmada pela filha da vítima à polícia.
A ocorrência foi registrada como homicídio culposo, quando não há a intenção de matar. O motorista, segundo a PM, não apresentava sinais de embriaguez e o veículo tinha documentação regularizada. Ele foi ouvido e liberado.
Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília.
Confira mais notícias do centro-oeste paulista:




Fonte: G1

Leave comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *.