Após cinco dias de internação, morre bebê que sofreu graves queimaduras com álcool em Marília
Irmão da vítima, de 10 anos, continua internado em estado grave no Hospital Estadual de Bauru (SP). Pais não estavam no local no momento do acidente. Caso ocorreu no domingo (10). Vítima estava internada no Hospital Estadual de Bauru
Famesp/Divulgação
Morreu, no início da tarde desta sexta-feira (15), a bebê de apenas cinco meses que sofreu graves queimaduras após um acidente doméstico com álcool, em Marília (SP). A informação foi confirmada pela família.
📲 Participe do canal do g1 Bauru e Marília no WhatsApp
Cauyta Isabelle Cardoso estava internada desde domingo (10), dia do acidente, no Hospital Estadual de Bauru (SP). Ela e o irmão, de 10 anos, se feriram em casa com a substância inflamável.
Segundo o boletim de ocorrência, os pais não estavam em casa no momento do acidente. Eles saíram por volta das 19h para comprar carne e, quando voltaram, foram avisados pela bisavó das crianças que elas teriam se acidentado com álcool e sofrido graves queimaduras.
Menino de 2 anos tem 90% do corpo queimado e morre após explosão em churrasqueira
Os dois irmãos foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados ao Hospital Materno Infantil de Marília. Depois, foram transferidos para Bauru. O estado do irmão dela ainda é considerado grave.
O casal tem outros dois filhos menores, que estão sob os cuidados de uma tia. Os pais podem perder a guarda da crianças por intervenção do Conselho Tutelar de Marília em ação judicial.
A perícia analisou o local do acidente e apura se foi incêndio ou explosão que ocasionou o acidente. O caso segue em investigação.
O corpo da bebê será sepultado na manhã deste sábado (16), no Cemitério da Saudade, em Marília.
Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília
Confira mais notícias do centro-oeste paulista:
Fonte: G1