Após denúncia de sindicato ao MP, Prefeitura de Presidente Prudente paga um terço de férias em atraso




Segundo Poder Executivo, valor foi processado “dentro do período de descanso dos funcionários, como prevê a lei”. Prefeitura de Presidente Prudente (SP)
Arquivo/g1
Após o Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Presidente Prudente e Região (Sintrapp) protocolar uma denúncia ao Ministério Público do Estado de São Paulo (MPE-SP), a Prefeitura de Presidente Prudente (SP) realizou, nesta quinta-feira (11), o pagamento de um terço das férias que estava em atraso.
Conforme nota enviada ao g1, a Secretaria Municipal de Finanças (Sefin) informou que “o pagamento do ‘terço de férias’ aos servidores municipais que entraram em férias no mês de janeiro foi processado nesta quinta-feira (11), portanto, dentro do período de descanso dos funcionários, como prevê a lei”.
VEJA TAMBÉM:
Sintrapp denuncia ao MP atraso no pagamento do terço de férias pela Prefeitura de Presidente Prudente
Por telefone à TV Fronteira, a presidente do Sintrapp, Luciana de Freitas Telles Peres, também confirmou o pagamento do valor atrasado.
Segundo o Sintrapp, o Poder Executivo havia confirmado o pagamento de um terço das férias para a última quarta-feira (10), o que não havia ocorrido.
VÍDEOS: Tudo sobre a região de Presidente Prudente
Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.




Fonte: G1

Leave comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *.