Caçador é atingido por tiro acidental disparado pelo próprio irmão e morre a caminho do hospital, em Sandovalina




Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar a morte da vítima, de 34 anos, na zona rural da cidade, nesta terça-feira (2). Espingarda utilizada foi apreendida e será periciada. Caçador é atingido por tiro acidental disparado pelo próprio irmão e morre a caminho do hospital, em Sandovalina (SP)
Polícia Civil
A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar a morte de um rapaz, de 34 anos, depois de ser atingido por um tiro acidental disparado pelo próprio irmão enquanto caçavam juntos, nesta terça-feira (2), em Sandovalina (SP).
O homem estava nas margens do Rio Pirapozinho, na zona rural da cidade, quando o irmão acabou atirando acidentalmente contra ele, durante o manuseio da arma. A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu a caminho do Pronto-socorro local.
Já o irmão, após prestar socorro à vítima, fugiu do local por medo de ser preso, conforme informado ao g1 pelo delegado responsável pelas investigações, Cristiano Engel.
O investigado apresentou-se nesta quarta-feira (3) à Delegacia de Polícia, acompanhado de seu advogado. Ao ser interrogado, ele confessou ter sido o autor do disparo acidental e responderá ao processo em liberdade.
A espingarda utilizada foi apreendida e será periciada.
Investigação
Ainda conforme o delegado, na primeira versão do Boletim de Ocorrência, o caso foi registrado como morte suspeita. Após o depoimento do suspeito, um inquérito policial foi instaurado para investigar a fundo o ocorrido.
“Foi instaurado inquérito policial de homicídio culposo, quando não tem intenção de matar, para que sejam colhidos exames periciais para corroborar com as demais provas testemunhais colhidas no decorrer das investigações, em especial a reconstituição do crime para confirmar a veracidade da versão apresentada pelo investigado”, ressaltou Cristiano Engel.
VÍDEOS: Tudo sobre a região de Presidente Prudente
Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.




Fonte: G1

Leave comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *.