Cidades do centro-oeste de SP confirmam novas mortes por dengue e total de vítimas na região chega a 36




Segundo o Painel de Monitoramento de Dengue do Estado de São Paulo, Herculândia e Ubirajara (SP) confirmaram os primeiros óbitos pela doença no ano. Ao todo, 12 cidades do centro-oeste paulista já registraram vítimas. Aedes aegypti popularmente conhecido como mosquito-da-dengue ou pernilongo-rajado
GComMT/Junior Silgueiro
Herculândia e Ubirajara (SP) registraram os primeiros óbitos por dengue em 2024. Os registros constam no Painel de Monitoramento de Dengue do Estado de São Paulo desta sexta-feira (5). Com a atualização, o centro-oeste paulista acumula 36 óbitos pela doença desde o início do ano.
📲 Participe do canal do g1 Bauru e Marília no WhatsApp
Os detalhes dos óbitos e as identidades da vítimas não foram divulgados. No caso de Ubirajara, a Prefeitura da cidade ainda trata a morte como suspeita e o caso segue em investigação. A administração municipal informou que irá notificar o estado sobre a ocorrência.
Ao todo, 12 cidades do centro-oeste paulista já registraram mortes por dengue este ano: Pederneiras (7), Marília (7), Bariri (6), Boracéia (3), Lençóis Paulista (3), Botucatu (2), Bauru (2), Jaú (2), Pongaí (1), Cândido Mota (1), Herculândia (1) e Ubirajara (1).
Até a última atualização desta sexta-feira, o Painel de Monitoramento da Dengue do Estado de São Paulo apontava mais de 31 mil casos de dengue na região.
Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília.
Confira mais notícias do centro-oeste paulista:




Fonte: G1

Leave comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *.