Corpo de piloto encontrado após acidente aéreo em Mato Grosso é sepultado, em Adamantina
Corpo de João Vitor Marega, de 33 anos, foi encontrado neste sábado (16), após três dia do ocorrido. João Vitor Marega estava desaparecido desde quinta-feira (14)
Reprodução
O corpo do piloto João Vitor Marega, de 33 anos, que morreu em um acidente aéreo em Mato Grosso, será sepultado neste domingo (17), às 11h, em Adamantina (SP).
Conforme o obituário divulgado pela funerária Haddad Organização Social, o sepultamento do piloto será no Cemitério Municipal, localizado na Avenida da Saudade, no Jardim Europa.
VEJA TAMBÉM:
Avião cai e corpo de piloto é encontrado após três dias em MT
Piloto de avião morto em acidente aéreo em Mato Grosso deve ser velado e sepultado em Adamantina
João Vitor Marega pilotava o avião que caiu em Lambari D’Oeste (MT), na última quinta-feira (14).
No entanto, o piloto, já morto, e a aeronave só foram encontrados neste sábado (16), conforme as informações confirmadas pelo Corpo de Bombeiros.
Na sexta-feira (15), equipes do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) foram acionadas para acompanhar as buscas.
Ainda de acordo com os bombeiros, o corpo de Marega foi encontrado pela Força Aérea Brasileira, perto da fazenda onde ele trabalhava.
A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas para a liberação do corpo.
A Prefeitura de Adamantina, onde João Vitor Marega ocupou o cargo de secretário de Planejamento e Desenvolvimento entre setembro de 2018 e maio de 2023, divulgou na tarde deste sábado uma nota oficial em que lamentou, com profundo pesar, a perda precoce do piloto.
VÍDEOS: Tudo sobre a região de Presidente Prudente
Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.
Fonte: G1