Durante fiscalização em ônibus, passageira finge estar dormindo e acaba presa com 64 porções de skank, em Presidente Epitácio
Mulher informou que receberia R$ 1,6 mil pelo transporte do entorpecente. Polícia Militar fiscaliza ônibus interestadual e apreende 64 tabletes de skank, em Presidente Epitácio (SP)
Polícia Militar
Uma mulher de 31 anos foi presa por tráfico de drogas após ser flagrada com 64 tabletes de skank em um ônibus, em Presidente Epitácio (SP), nesta quinta-feira (4).
Durante a realização da Operação Impacto, a equipe da Força Tática abordou um ônibus interestadual na Base de Policiamento Rodoviário do município.
Ao ingressarem no veículo, os agentes notaram que uma das passageiras tentou se cobrir e fingir que estava dormindo. A equipe a abordou e, durante uma breve entrevista, ela demonstrou nervosismo e não soube responder algumas perguntas.
Os policiais fiscalizaram a bagagem da suspeita e encontraram 64 tabletes de skank.
Ao ser questionada sobre o entorpecente, a mulher informou que recebeu a mala de um desconhecido em Campo Grande (MS) e a entregaria em Presidente Prudente (SP). Ela ainda disse que receberia a quantia de R$ 1,6 mil pelo transporte.
Diante dos fatos, a envolvida foi conduzida ao Plantão de Polícia Judiciária e permaneceu à disposição da Justiça.
VÍDEOS: Tudo sobre a região de Presidente Prudente
Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.
Fonte: G1