Filho suspeito de matar o próprio pai a tiros no Jardim Vale do Sol morre no Hospital Regional de Presidente Prudente
Homem, de 29 anos, estava internado desde a última quarta-feira (24), mas não resistiu aos ferimentos. Homem suspeito de matar o pai estava internado no Hospital Regional de Presidente Prudente, mas não resistiu aos ferimentos
Leonardo Jacomini/g1
O homem, de 29 anos, suspeito de matar o próprio pai com disparos de arma de fogo no Jardim Vale do Sol morreu no Hospital Regional (HR) de Presidente Prudente (SP), neste domingo (28).
Em nota enviada ao g1 na manhã desta segunda-feira (29), o HR informou que o paciente em questão deu entrada no pronto-socorro da unidade às 15h56 da tarde da última quarta-feira (24), onde foi prontamente atendido pela equipe médica e multiprofissional. Porém, ele não resistiu aos ferimentos.
“Devido à gravidade do seu quadro clínico, seu óbito foi constatado às 04h10 deste domingo (28/01)”, concluiu o informativo.
Conforme a Polícia Civil, o rapaz foi encontrado deitado em uma cama, ferido com um tiro no peito e outro na cabeça. Momentos antes, o corpo do pai foi encontrado sem vida.
VEJA TAMBÉM:
Idoso é encontrado morto com disparos de arma de fogo pelo corpo, no Jardim Vale do Sol; suspeito é o próprio filho
Idoso é encontrado morto com disparos de arma de fogo pelo corpo, no Jardim Vale do Sol, em Presidente Prudente (SP)
Polícia Civil
Pai encontrado morto
Um idoso, de 66 anos, foi encontrado morto com disparos de arma de fogo pelo corpo, na última quarta-feira (24), no Jardim Vale do Sol, em Presidente Prudente (SP).
A Polícia Militar foi acionada por volta das 14h30 e, quando chegou ao local, encontrou a vítima caída no chão. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito.
Os policiais reconheceram a vítima e sabiam, por ocorrências anteriores, que ela tinha um histórico de desentendimentos com o filho, que morava em uma kitnet em frente ao local, segundo o Boletim de Ocorrência, registrado na Delegacia Participativa da Polícia Civil.
Filho suspeito
Na tentativa de fazer contato com o filho, os militares encontraram a porta fechada e precisaram arrombá-la. Neste momento, depararam-se com o rapaz deitado em uma cama, ferido com um tiro no peito e outro na cabeça. Ao lado dele, havia um revólver calibre .32, que foi apreendido.
Ele foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado em estado grave para o HR.
Segundo o documento policial, “as evidências sugerem que o filho atirou pelas costas do pai, que conseguiu descer à rua para pedir socorro, momento em que o filho se trancou na kitnet e tentou tirar a própria vida”.
VÍDEOS: Tudo sobre a região de Presidente Prudente
Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.
Fonte: G1