Filhote de cachorro é resgatado após ficar preso em tubulação no interior de SP; vídeo
Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar o resgate, na manhã desta segunda-feira (22), em Marília (SP). Animal foi adotado por morador da região. Filhote de cachorro é resgatado após ficar preso em tubulação no interior de SP
O Corpo de Bombeiros resgatou um filhote de cachorro fêmea de um mês que ficou preso dentro de um cano, em Marília, no interior de SP.
📲 Participe do canal do g1 Bauru e Marília no WhatsApp
O resgate foi realizado na manhã desta segunda-feira (22) após a corporação receber um chamado de moradores de uma residência, que estavam ouvindo um barulho vindo da tubulação de água pluvial da casa.
Filhote de cachorro é resgatado após ficar preso em tubulação no interior de SP
Divulgação/Corpo de Bombeiros
“Passaram para a gente que era um animal entalado dentro de um cano e que ele estava lá desde ontem. Eles ouviam o barulho, mas não sabiam de onde estava vindo exatamente”, contou Sargento Ives, que participou do salvamento.
Ao chegar ao local, os bombeiros utilizaram uma câmera endoscópica para localizar o filhote, que foi encontrado a quatro metros de profundidade na tubulação.
Segundo o Sargento, o animal conseguia se mexer e chegou até a se deslocar no em direção à luz da câmera, mas ficou entalado após dar alguns passos.
“Faltando uns três metros, ele ficou entalado e não conseguia se movimentar. Aí tivemos que quebrar. Medimos mais ou menos e conseguimos quebrar há uns 10 centímetros de onde ela estava e resgatar o animal”, explicou.
Filhote de cachorro é resgatado após ficar preso em tubulação no interior de SP
Divulgação/Corpo de Bombeiros
A cachorrinha era filhote de uma cachorra da vizinha do local e, segundo a corporação, provavelmente entrou no cano pela saída de água que fica na calçada e não conseguiu mais sair de lá.
Um morador da região que acompanhou o salvamento e ajudou o corpo de bombeiros com ferramentas adotou a filhote.
Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília
Confira mais notícias do centro-oeste paulista:
Fonte: G1