Garçonete de bar de Bauru acusa cliente de injúria racial após ser ofendida: 'Preta do cabelo horrível'



Jovem de 20 anos registrou um boletim de ocorrência na madrugada desta quarta-feira (3). Segundo o documento, o homem de 49 anos causou incômodo à vítima e ao ser contido por outros funcionários proferiu xingamentos racistas. O suspeito foi preso e aguarda audiência de custódia. Um homem de 49 anos foi preso na madrugada desta quarta-feira (3) por injúria racial após ofender uma garçonete de um bar em Bauru (SP).
Segundo o boletim de ocorrências registrado pela vítima de 20 anos, ela teria passado pelo homem que pediu que ela o cumprimentasse com “Boa noite”. Ela atendeu o pedido, mas o homem repetiu as solicitações e tentou pegar em seu braço, o que a deixou incomodada e por isso, ela decidiu ir para a parte interna do balcão do estabelecimento.
O homem então se exaltou e começou a gritar que a a jovem não tinha educação e que deveria atendê-lo por ser um cliente do local.
Funcionários do bar perceberam a situação e o colocaram para fora do estabelecimento, quando gritou “tudo por causa daquela preta de cabelo horrível”, o que gerou revolta entre os clientes e funcionários do local que acionaram a polícia e contiveram o homem até a chegada dos PMs.
O homem foi conduzido até o plantão policial onde foi registrado o boletim de ocorrência. Ainda segundo o documento, ele aparentava estar sob efeito de álcool ou drogas. O suspeito foi preso em flagrante pelo crime de injúria racial e aguarda audiência de custódia.
Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília
Confira mais notícias do centro-oeste paulista:




Fonte: G1

Leave comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *.