Homem é preso em flagrante após furtar ferramentas no Residencial Hosoume, em Dracena




Suspeito confessou outros crimes praticados no mesmo bairro. Homem é preso no Residencial Hosoume, em Dracena (SP)
Polícia Militar
Um homem, de 40 anos, foi preso em flagrante, na madrugada desta terça-feira (2), por furto em uma residência no Residencial Hosoume, em Dracena (SP).
📱 Participe do Canal do g1 Presidente Prudente e Região no WhatsApp
De acordo com a Polícia Militar, a equipe recebeu uma denúncia sobre um possível furto em andamento, do qual o suspeito foi visto saindo de uma residência com um carrinho de mão contendo vários objetos em seu interior.
Conforme os policiais, o homem foi abordado na Rua Aécio de Feo Flora e durante busca pessoal, os objetos foram encontrados com ele.
Ainda segundo os militares, ao ser questionado sobre o material que estava carregando, o suspeito informou, a primeiro momento, que eram ferramentas de trabalho que estava retirando de uma construção e estaria levando para casa do seu patrão.
Entretanto, ao ser questionado novamente, o homem confessou que havia pego os objetos para vender e trocar em entorpecente.
Desta forma, o suspeito levou a equipe policial até a casa que havia furtado e informou que teria deixado mais duas ferramentas em um terreno baldio ao lado da residência, mas que pretendia retornar para buscá-las assim que entregasse aquelas que estava carregando.
O homem foi preso em flagrante por furto qualificado e encaminhado para o plantão da Polícia Civil, em Dracena.
No local, conforme os militares, o homem ainda confessou outros crimes praticados por ele, como a uma residência localizada no mesmo bairro, a qual levou joias, um aparelho celular e a quantia de R$ 200, que ele havia trocado por entorpecentes.
O homem permaneceu à disposição da Justiça e fez a devolução dos objetos ao proprietário da residência.
VÍDEOS: Tudo sobre a região de Presidente Prudente
Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.




Fonte: G1

Leave comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *.