Homem é preso suspeito de agredir e ameaçar matar a companheira em Marília
Caso foi registrado neste sábado (6). No domingo (7) um jovem de 19 anos foi preso após descumprir medida protetiva contra ex-companheira e vandalizar residência. Um homem de 47 anos foi preso em flagrante, neste sábado (6) , após ameaçar e agredir a mulher com quem vive junto há 25 anos e tem quatro filhos, em Marília (SP).
📲 Participe do canal do g1 Bauru e Marília no WhatsApp
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima teria dito ao marido que não conseguiu pagar um boleto, o que deu início a uma discussão.
O agressor a segurou pelo pescoço e a jogou contra o chão, o que causou ferimentos na cabeça da vítima. O pai do acusado tentou ajudar, mas também foi agredido. Ele sofreu ferimentos graves no rosto e precisou ser socorrido e levado ao Hospital das Clínicas de Marília.
A mulher fugiu para a casa da mãe, onde se escondeu. Homem foi atrás, mas a polícia chegou e prendeu o acusado em frente ao imóvel.
No início da noite de domingo (7), um jovem de 19 anos foi preso por dano, descumprimento de medida protetiva e violência doméstica.
Segundo o boletim de ocorrência, ele foi até a casa da ex-companheira de 21 anos, mas ela não estava. Mesmo com a medida protetiva, ele invadiu, vandalizou a residência e ameaçou a mãe da jovem.
O jovem foi preso em flagrante e permanece à disposição da justiça.
Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília.
Confira mais notícias do centro-oeste paulista:
Fonte: G1