Homem é preso suspeito de provocar acidente para tentar matar a esposa; motorista de outro carro morreu
Em depoimento à polícia, passageira do veículo que atingiu o carro da vítima disse que marido soltou o cinto de segurança dela e provocou o acidente na rodovia Nelson Leopoldino, em Palmital (SP), de propósito para tentar matá-la. Homem morre após ter carro atingido por outro na SP-375 em Palmital
Reprodução/Diário Cidadão
Um motorista de 48 anos morreu em um acidente na rodovia Nelson Leopoldino (SP-375), em Palmital (SP), na noite deste sábado (13), após ter o carro atingido por outro veículo. O motorista do carro que provocou o acidente foi preso por homicídio e tentativa de homicídio, após a companheira dele contar que o acidente foi proposital.
📲 Participe do canal do g1 Bauru e Marília no WhatsApp
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima teve o carro atingido na traseira e, com o impacto, foi lançado para fora da pista. A vítima morreu no local.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o veículo que causou o acidente era dirigido por um jovem, de 25 anos, que viajava com a mulher. Os dois ocupantes não se feriram.
Em depoimento à polícia, a mulher disse que o marido teria provocado o acidente para matá-la por causa de uma discussão entre os dois.
Ainda de acordo com o depoimento da mulher, o motorista teria soltado o cinto de segurança dela, acelerado o carro e batido propositalmente no veículo que seguia à frente.
O jovem foi preso em flagrante e vai responder por homicídio e tentativa de homicídio e as motivações serão investigadas.
Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília.
Confira mais notícias do centro-oeste paulista:
Fonte: G1