Polícia identifica suspeitos de executar jovem com nove tiros em Assis
Diego de Souza Paes, de 24 anos, foi socorrido e levado por populares até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu. O crime foi registrado no dia 28 de dezembro, no bairro bairro Colinas, em Assis. O crime foi registrado no dia 28 de dezembro, no bairro bairro Colinas, em Assis
Arquivo Pessoal
A Polícia Civil de Assis (SP) identificou dois suspeitos da execução de Diego de Souza Paes, de 24 anos, assassinado com nove tiros. O crime foi registrado no dia 28 de dezembro, no bairro bairro Colinas, em Assis.
De acordo com a corporação, os possíveis autores do delito são um homem, de 33 anos, e um jovem, de 23 anos. A identidade dos envolvidos não foi divulgada para não atrapalhar as investigações.
Ainda segundo a Polícia Civil de Assis, os dois já tiveram as prisões temporárias decretadas pelo poder Judiciário. O suspeito mais velho possui passagens e condenações anteriores por roubo e porte ilegal de arma. Já o jovem, não possui passagens enquanto adulto. Ambos são residentes de Assis.
A investigação prossegue para captura dos suspeitos e esclarecimento da motivação do crime. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.
Crime ocorreu no bairro Colinas, em Assis (SP)
Arquivo Pessoal
Marcas de execução
Diego foi assassinado com nove tiros na frente de uma casa do bairro Colinas, em Assis (SP).
A vítima chegou a ser socorrida e levada por populares até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu.
O caso foi registrado como homicídio e segue em investigação pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Assis. O corpo de Diego foi sepultado no Cemitério Municipal de Assis.
Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília
Confira mais notícias do centro-oeste paulista:
Fonte: G1