Trabalhador morre após sofrer descarga elétrica durante transbordo de carga de amendoim em Tupã
Acidente aconteceu no pátio de uma cooperativa que armazena e comercializa amendoim. Vítima de 45 anos chegou a ser socorrida, mas não resistiu. Douglas tinha 45 anos e sofreu uma descarga elétrica durante transbordo de carga de amendoim em Tupã
Arquivo pessoal
Um maquinista de 45 anos morreu após receber uma descarga elétrica em Tupã (SP) neste domingo (17). O acidente aconteceu no pátio de uma cooperativa que armazena e comercializa amendoim.
📲 Participe do canal do g1 Bauru e Marília no WhatsApp
Segundo informações da Polícia Civil, Douglas Gonçalves da Silva trabalhava no descarregamento de um caminhão e o motor elétrico utilizado no serviço parou de funcionar durante o transbordo da carga de amendoim para um reservatório, que os trabalhadores chamam de cocho.
Ao conferir se o cabo estava ligado na energia, Douglas teria tocado simultaneamente no cocho de metal e também na fiação do motor, recebendo a descarga elétrica.
Os colegas de trabalho tiraram o cabo da tomada e acionaram o resgate dos bombeiros. Houve tentativas de reanimação e o maquinista foi levado ao Pronto-socorro da Santa Casa, mas ele não resistiu.
O maquinista era casado e tinha três filhas. O enterro dele foi realizado na manhã desta segunda-feira (18) no Cemitério da Saudade.
Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília
Confira mais notícias do centro-oeste paulista:
Fonte: G1