Troca de lâmpadas usadas por de LED beneficia 931 famílias de baixa renda a partir desta segunda-feira, em Adamantina




Interessados devem entregar as lâmpadas fluorescentes ou incandescentes na Estação Recreio, localizada na Praça Deputado José Costa, na Vila Jardim, até sexta-feira (9). Troca de lâmpadas usadas por de LED beneficia 931 famílias de baixa renda em Adamantina (SP)
Energisa Sul-Sudeste
A partir desta segunda-feira (5), uma ação da Energisa Sul-Sudeste, concessionária de energia elétrica que opera na região, levará uma unidade móvel até Adamantina (SP), onde famílias poderão substituir lâmpadas fluorescentes ou incandescentes usadas por lâmpadas de LED, mais econômicas no consumo.
No município, 931 famílias podem ser beneficiadas com a iniciativa, que é destinada exclusivamente aos inscritos no Programa Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE).
Os interessados deverão entregar as lâmpadas usadas, mas poderão receber apenas seis lâmpadas de LED novas, segundo a concessionária. Para serem atendidos, é necessário levar:
Documento pessoal (RG ou CPF);
Número de Identificação Social (NIS); e
Comprovante de residência (uma conta recente de energia).
A troca será realizada na unidade móvel da empresa, na Estação Recreio, localizada na Praça Deputado José Costa, na Vila Jardim, em Adamantina, nos seguintes dias e horários:
Troca de lâmpadas
Uso consciente 💡
O caminhão do projeto “Nossa Energia” percorre municípios atendidos pela concessionária realizando os serviços de troca de lâmpadas, orientações sobre a tarifa social, canais digitais e uso eficiente da energia elétrica.
“Essa iniciativa faz parte do Programa de Eficiência Energética (PEE), da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), e tem sido uma importante oportunidade para nos aproximarmos da comunidade, estimulando crianças, adultos e idosos a utilizarem a energia de forma consciente”, enfatizou o coordenador de Eficiência Energética da Energisa, Thiago Peres de Oliveira.
VÍDEOS: Tudo sobre a região de Presidente Prudente
Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.




Fonte: G1

Leave comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *.