Vídeo mostra atropelamento que matou ciclista em Bauru; suspeito foi identificado e carro apreendido




Motorista fugiu sem prestar socorro. A vítima, identificada como Sebastião Divino de Souza, de 60 anos, teve a morte constatada ainda no local do acidente. Suspeito do crime foi identificado, mas continua foragido. Câmera flagra atropelamento de ciclista em Bauru
Uma câmera de monitoramento registrou o atropelamento que matou um ciclista na Vila Falcão, em Bauru (SP). O caso foi registrado na última segunda-feira (18), mas as imagens só foram divulgadas nesta quinta-feira (21) após a apreensão do carro supostamente envolvido no atropelamento.
Segundo o Boletim de Ocorrência, o caso foi registrado na quadra 10 da Rua Campos Salles. O ciclista transitava na faixa de rolamento, quando foi atingido pelo veículo e lançado contra um hidrante na calçada.
Nas imagens, é possível ver o momento exato que o carro atinge a vítima identificada como Sebastião Divino de Souza, de 60 anos. O carro, em alta velocidade, arremessa o ciclista ao alto. Na sequência, o motorista foge do local sem prestar socorro. (Veja no vídeo acima).
Atropelamento foi registrado na quadra 10 da rua Campos Salles, na Vila Falcão, em Bauru
Câmera de Segurança/Reprodução
Sebastião Divino de Souza teve um traumatismo craniano, e a morte foi constatada ainda no local do acidente por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Nesta quarta-feira (20), o Setor de Investigações Gerais (SIG) da Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Bauru identificou o motorista suspeito e apreendeu o veículo.
Segundo a Polícia Civil, o condutor do carro é um homem de 46 anos, e o veículo estava escondido na residência dele, no Jardim Vânia Maria, mas o suspeito não foi encontrado. O veículo foi apreendido para perícia.
No local, o carro foi encontrado com danos na parte dianteira e no para-brisa. Além dos estragos causados pelo acidente, os três vidros traseiros estavam quebrados e o porta-malas danificados. A polícia acredita que esses danos teriam sido causados por familiares da vítima em retaliação ao acidente.
Carro foi encontrado na garagem da casa do suspeito com marcas de danos
Polícia Civil/Divulgação
Ainda de acordo com a Polícia Civil, o casal abandonou a residência e, por isso, o local estaria vazio durante as buscas da tarde de quarta-feira. Até a publicação desta reportagem, o suspeito não havia se apresentado na delegacia.
Na terça-feira (19), a esposa do autor registrou boletim de ocorrência alegando que um casal de desconhecidos teria ido até seu endereço e ameaçado atear fogo na casa por causa de “um acidente de trânsito” envolvendo seu marido, sem detalhar que se tratava da colisão desta segunda-feira.
O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor e fuga de local de acidente. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Suspeito do atropelamento de ciclista continua foragido
Polícia Civil/Divulgação
Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília
Confira mais notícias do centro-oeste paulista:




Fonte: G1

Leave comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *.